Conheça BioMac
Avalie esta postagem

OS CIENTISTAS JÁ COMPROVARAM QUE A PRINCIPAL CAUSA DAS DORES ARTICULARES É A FALTA DE MINERAIS NO CORPO

QUERO TER UMA VIDA SEM DORES E COM MAIS SAÚDE

ATENÇÃO AOS SINAIS !

O início das dores articulares pode ter como característica apenas uma ou poucas articulações inchadas, quentes e dolorosas. Normalmente acompanhada de rigidez de movimentos.

“O problema principal é a DOR e a diminuição da função articular, ou seja, da mobilidade das juntas”, segundo os médicos reumatólogos.

Contudo, também é fundamental ficar atento a outros sinais que podem indicar o quadro de artrite, tais como: cansaço, perda de peso, anemia, febre baixa e inflamações nas juntas, como mãos, punhos, cotovelos, pés, tornozelos, joelhos e quadril.

Um dos grandes problemas relacionados à artrite é que ela pode incapacitar o paciente, justamente porque LEVA A DESTRUIÇÃO DAS JUNTAS, O QUE OCASIONA A DEFORMIDADES E LIMITAÇÕES para o trabalho e para as demais atividades do dia a dia, até mesmo as mais simples e corriqueiras.

Mas não é preciso se desesperar, uma vez que o TRATAMENTO adequado quando realizado precocemente pode amenizar os sintomas e MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA de quem tem a doença, Garantindo Mais Bem-Estar.

O CONTROLE DO PH CORPORAL É FUNDAMENTAL PARA A SUA SAÚDE

As Dores Articulares são doenças que se desenvolvem quando o organismo está ácido e a tendência do nosso corpo é justamente essa, principalmente por causa dos hábitos alimentares.

E é a acidez que desarranja toda a nossa fisiologia, nos deixando mais propensos a inúmeros problemas de saúde.

O uso diário do Biomac deixa o PH corporal ligeiramente alcalino, o que vai proporcionar um Ajuste Geral em sua fisiologia, acabando de vez com as Dores Articulares.

A absorção gástrica do BIOMAC não depende de pH estomacal, tornando-se assim a mais eficaz fonte de cálcio para pessoas com idade acima de 50 anos

CUIDADOS A SEREM TOMADOS POR QUEM TEM DORES NAS ARTICULAÇÕES

Você já deve saber que ter Dores nas Articulações é muito preocupante. Esse quadro pode evoluir para Artrite, Artrose, Reumatismo ou outras doenças que não tem cura. Então preste atenção nestas Dicas para aliviar os sintomas:

  • Melhorar a alimentação, evitando alimentos que pioram as inflamações;
  • Alcalinizar o PH do Seu Corpo;
  • Tomar sol para obter a vitamina D é uma prioridade, evite comprar a vitamina pronta;
  • O exercício físico é ótimo como parte do Tratamento;
  • Fortalecimento Muscular também é importante;
  • Preste atenção na sua postura;
  • Muito Cuidado com o uso de anti-inflamatórios e Analgésicos, os efeitos colaterais são terríveis;
  • Cuide do seu estado psicológico;

Dor Articular É Coisa Séria

Você Precisa Se Cuidar!

ACABE DE VEZ COM AS DORES!

ELIMINANDO TODAS AS INFLAMAÇÕES, RESTAURANDO OS OSSOS E FORTALECENDO OS MÚSCULOS

RESULTADOS INCRÍVEIS
EM APENAS 15 DIAS

Veja o depoimento incrível da Lara, que começou a tomar o BIOMAC após uma cirurgia de redução de estômago e sentiu mais disposição. Além disso, cabelos e unhas ficaram mais fortes.

O mais impressionante é que ela sofreu um acidente e precisou operar o quadril e os dois joelhos. Mesmo com artrose, necrose, parafusos e platina, Lara relata que quase não sente dores e que consegue até correr alguns quarteirões.

Conheça a história da Gislene de Ávila, que tinha muita Dor nas pernas e na coluna, chegando a ficar até travada sem andar. Para completar, ainda sentia indisposição, insônia e muita dor nas mãos que ficavam inchadas e deformadas.

Hoje, depois do BIOMAC, não sente mais dores, anda normalmente, nem tem mais insônia ou indisposição. E ainda trabalha muito com crochê e tricô.

Já a Manoela estava com problema de osteoporose bem adiantado e não dormia direito a noite com várias dores no corpo.

Depois que começou a tomar o BIOMAC até o médico se espantou com a regressão da doença. Ela acabou de vez com todas as dores no corpo e agora pode dormir tranquila novamente.

Assista o relato impressionante da Vania, que estava com problema seríssimo na perna e vivia com o joelho enfaixado e inchado.

O médico já havia dito que só uma cirurgia resolveria o problema e ela estava cansada de tomar um monte de remédio sem nenhum resultado. Até que um dia a vizinha lhe ofereceu alguns comprimidos de BIOMAC e sua vida mudou.

Depois do alívio e melhora definitiva de suas Dores, Vania chama o Biomac de Milagroso.

VOCÊ MERECE UMA QUALIDADE DE VIDA MELHOR

O BIOMAC É UMA ALGA MARINHA 100% NATURAL E ORGÂNICA;
74 MINERAIS PERFEITAMENTE BALANCEADOS PELA NATUREZA;
POR SER ORGÃNICO E NATURAL É MAIS FACILMENTE ABSORVIDO PELO ORGANISMO;
EQUILIBRA O PH DO CORPO;
ACABA COM AS INFLAMAÇÕES;
ELIMINA AS DORES ARTICULARES;
MELHORA O SONO;
MELHORA A DISPOSIÇÃO;
BLINDA O ORGANISMO CONTRA RESFRIADOS, GRIPES E PEQUENAS INFECÇÕES;
NÃO TEM EFEITOS COLATERIAS;
COMPROVADO CIENTIFICAMENTE.

Quantos meses vai querer de saúde?

Aproveite os preços exclusivos para compra pelo site

Entenda porquê os alimentos de hoje em dia não suprem a nossa necessidade de minerais, NOS OBRIGANDO a fazer uma reposição para o perfeito funcionamento do nosso corpo.

MANUAL DA QUALIDADE DE VIDA

Leve de Brinde o Manual da Qualidade de Vida, e aprenda várias Alternativas para Aliviar as Dores nas Articulações.

          • Conheça os Melhores Alimentos Para Ajudar Na Desinflamação do Seu Corpo
          • Lista dos Piores Alimentos Que Devem Ser Evitados de Qualquer Maneira
          • Cardápio Com Alimentos Anti-inflamatórios Para 2 Semanas
          • Exercícios Recomendados
          • Terapias Alternativas
          • Os Direitos de Quem Tem Artrite

          DÚVIDAS FREQUENTES

          Este “remédio” serve para que?

           

          O BioMac não é remédio. Ele é um complemento alimentar natural que vai fornecer minerais orgânicos ao organismo, proporcionando um melhor funcionamento deste, tornando-o mais forte. Também capacita o próprio organismo em prevenir e combater várias doenças, ou situações adversas.

          Qual a forma correta de tomar o Biomac?

          O Biomac deve ser tomado de preferência em jejum. Na primeira semana é recomendado que se tome 1 cápsula por dia, para o organismo se acostumar. A partir da segunda semana deve-se tomar 2 cápsulas por dia, uma pela manhã e a outra de tarde.

          O BioMac apresenta Contraindicação?

          Não, ele é um alimento que pode ser consumido por qualquer pessoa, em qualquer idade e independente do estado de saúde. No entanto, sugerimos que o uso do BioMac em pessoas com graves problemas de saúde seja de conhecimento e com aprovação do seu médico.

          Pessoas com cálculo renal (pedra nos rins) podem consumir o BioMac?

          Sim, muitas pessoas acreditam que pelo fato do BioMac ter em sua composição um alto teor de Cálcio, ele não possa ser usado por quem tem cálculo renal. Porém a diferença é que o Cálcio orgânico não cria depósitos e o Magnésio orgânico que existe no BioMac vai carregar e retirar o cálcio depositado no cálculo, ajudando assim a dissolvê-lo.

          Existe efeito colateral com o uso do BioMac?

          Em nossos estudos não foi detectado nenhum efeito colateral, porém é bom que seja dito que cada organismo é diferente um do outro. Apesar de o produto ser natural, caso ocorra qualquer efeito diferente durante o uso, o fato deverá ser relatado ao médico e ao nosso serviço de atendimento ao consumidor.

          Pessoas que já tomam muitos remédios podem tomar o BioMac?

          Sim, o uso do BioMac, além dos inúmeros benefícios que vai proporcionar ao usuário, também vai proteger o estomago, evitando as gastrites e até úlceras causadas por irritação de medicamentos.

          Pode tomar BioMac junto com antibióticos?

          Existem alguns tipos de antibióticos que podem ter a absorção alterada na presença de Cálcio. Quando a pessoa estiver tomando antibiótico é recomendável fazer a ingestão em horários diferentes, e também manter o médico informado sobre a situação.

          Mulheres gestantes ou amamentando podem consumir alimentos ricos em minerais?

          Sim, no caso de gestação, os minerais são muito benéficos para a formação do feto e para a saúde da mãe, além de auxiliar no controle emocional. No caso da mulher em lactação eles ajudam a proporcionar uma maior produção e qualidade do leite materno, beneficiando muito o bebezinho. O Biomac também tem atuação benéfica no processo de emagrecimento da mãe após o parto, mas enfatizamos que o uso deve ser de conhecimento do médico ou nutricionista.

          Em quantos dias se sente os efeitos do BioMac?

          Vai depender do ponto a ser absorvido, ou seja, em grandes problemas de saúde o efeito do BioMac pode demorar um pouco mais a ser percebido. Mas de uma maneira geral, em 15 dias já é percebido sua ação.

          Pessoas com pressão alta podem tomar o BioMac?

          Sim. Pesquisas apontam que os minerais são úteis para ajudar na normalização da pressão.

          Posso parar de tomar outros remédios quando o BioMac me curar?

          Provavelmente o BioMac vai fazer com que muitas pessoas não mais necessitem de alguns remédios que elas normalmente tomam. Mas é bom que se diga que, em caso de suspensão de qualquer remédio, isto deve ser feito pelo médico responsável pelo tratamento em questão.

          Quem tem diabetes pode tomar?

          Sim. A matéria prima do BioMac contém CROMO orgânico e este é um mineral fundamental para a potencialização da insulina produzida pelo organismo.

          Quais são as principais doenças que uma boa mineralização ajuda o organismo a controlar?

          Osteoporose, fibromialgia, diabetes, artrites, artrose, hipertensão, dor de coluna, dor no joelho, gastrite, baixa resistência imunológica, falta de ânimo, psoríase, TPM, etc.

          Quanto tempo posso tomar o BioMac?

          Como o Biomac é um suplementação de minerais, um complemento alimentar, ele pode ser tomado sempre, todos os dias e por muitos anos.

          O Biomac possui registro na ANVISA?

          Sim, o Biomac é registrado na ANVISA sob o nº 6.6991.0001.001-6

          “O Uso do BioMac não dispensa cuidados médicos e nem substitui nenhum remédio”